terça-feira, 29 de dezembro de 2015

OOTD - Old Mornings Dawn (+ Berlin updates)

Hail! Wie geht's? -Brincadeiras alemães à parte, rs. Como estão?
Hoje tive a tarde relativamente livre, então pensei que seria uma boa dar as caras por aqui. Estou extremamente cansada mentalmente em relação aos meus estudos de Alemão, e isso é o porre. Às vezes o meu único desejo é berrar alguma coisa em português, por simplesmente não aguentar mais "Deutsch" 24h. Fora os problemas com a língua, estou muito bem, obrigada.
Estava com saudades de postar algum look por aqui, pois já não faço isso há tempos- O único problema é que não tenho variado muito o que tenho vestido por aqui por motivos de: Inverno Europeu. Não adianta muito caprichar no visual trevoso, pois afinal tudo o que ficara a mostra é o casacão de inverno e os sapatos. Sem mencionar também, que o importante é não congelar e passar perrengue. 
Sobre o que estou vestindo é basicamente o padrão que eu tenho usado diariamente por baixo dos casacos. Camisa de banda confortável, leggings e coturno. Não tem erro nunca, não é mesmo? :)
Fugindo um pouco do assunto, estou com uma "pilha" absurda de postagens acumuladas e atualizações sobre a minha viagem, não sei se vocês percebem... Me sinto mal por não conseguir dar conta de tudo- Porque eu realmente estou muito empolgada em mostrar o máximo possível de como está sendo essa experiência toda aqui na Alemanha. Sobre isso só tenho o que me desculpar, eu realmente não tenho essa vocação toda para blogueira.

Libe gruße und bis dann,
Ariel

8 comentários:

  1. Para com isso de "não tenho vocação pra blogueira", seu blog é seu espelho e tudo acontece no tempo certo. Você não precisa priorizar o blog, tem que viver sua vida e deixar ele pra quando tiver um tempinho. Toda essa sua aventura na Alemanha é incrível e você tem que aproveitar ao máximo. Vem aqui e atualiza a gente quando der, sem pressão, ok? ^^
    E sobre o look, nem tenho o que falar né? Básico e eficiente. Lindo sem tirar nem por.
    Beijão.

    www.creepybeauty.com.br

    ResponderExcluir
  2. Look básico e bonito, nossa estudando alemão que legal, sempre tento junto com romeno, mas acabo desistindo é a falta de tempo e não se apresse com as postagens, publique quando conseguir e não como obrigação beijos e tenha um ótimo 2016.

    ResponderExcluir
  3. Espero que tenha começado a se adaptar á lingua. Lembro do seu post sobre a mudança e tal...
    Adorei o look. Estou aos poucos voltando ás raízes do pretão. Cansei do colorido HAHAHA
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  4. Realmente, esse look não tem como errar nunca! rs
    Tá linda, como sempre!
    E fica de boa, quando der, você vem e atualiza. A gente fica aqui segurando a curiosidade ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Riel, você sempre arrasa nos looks! <3
    Tava com saudade daqui do blog! Aos pouquinhos vou colocando a leitura em dias!
    Beijos
    4sphyxi4

    ResponderExcluir
  6. Que linda!!!! ♥____♥ Amo teus looks, porque ele são tão simples mas tão perfeitos! Volta a postar aqui molier, sinto falta das tuas postagens! u.u

    Beijos!

    madessy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaa *u*Amo teus looks ♥ te admiro muito
    Beijoos

    transbor-dando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ansiosa para ver mais coisas da sua viagem,e tbm que vc fale sobre o comportamento das pessoas,sobre a vivência,etc.
    Eles tratam bem brasileiros?
    Sobre o frio,vc usa uma roupa assim e um casaco apenas?
    conta mais hahaha
    bjos

    ResponderExcluir