quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Maquiagem - Vampire & Witch (Halloween)

Enfim, Outubro! Além de ser mês do tão aguardado Halloween, é também sinal de que o ano já está quase acabando, finalmente! Não é vaga toda essa minha empolgação com o passar dos meses- Aliás, pelo contrário... Mas por enquanto vou continuar misteriosa mantendo sigilo sobre meus reais motivos ;) Só digo uma coisa: Aguardem, rs.
Voltando ao tópico das maquiagens, essa semana eu recebi a minha paleta de sombras 3D 88 cores da Macrilan. Ela já era um "desejo fixo" na minha listinha mental há algum tempo (tempão na verdade), e finalmente consegui tê-la em mãos. As sombras são de ótima qualidade e pigmentação para a surpresa geral, visto que é de uma marca nacional de preços bem acessíveis.
Empolgada com o novo "brinquedo", e animada com o dia das bruxas, resolvi durante a semana testar algumas maquiagens temáticas no meu tempo livre. O teste, na verdade era para decidir o tipo de maquiagem que vou usar neste fim de semana, na primeira festa à caráter do mês das bruxas. 
Ainda não havia me decidido sobre a fantasia, e o teste me rendeu algumas ótimas idéias.

O primeiro olho foi algo bem básico de primeiro contato com as sombras novas- Um esfumado roxo de fundo frio com um verde bem aberto; cores que eu nunca havia ousado combinar antes. Usei um pincel só em toda a maquiagem; o de esponjinha clássico, que veio junto com as sombras. Como o usual, delineei os olhos e exagerei  o contorno nos cantinhos interno e externo, para abrir o olhar. Também com o delineador líquido, desenhei o detalhe das bolinhas como meu toque pessoal na maquiagem. O resultado foi uma maquiagem "witchy" com bastante brilho- Perfeita para uma fantasia de bruxa.
O segundo, foi inspirado na minha idéia de fantasia, que será de vampira. Resolvi fazer um "molde" diferente para ficar mais destacado no rosto, por isso fiz por cima do vermelho vibrante um cut-crease preto esfumado. Usei cotonete e removedor para deixar bem marcada no formato gatinho, e depois finalizei com delineador novamente. Gostei muito do resultado e com certeza é a minha escolhida final para o fim de semana.
Aproveitando o post, já vou deixando aqui a minha recomendação das sombras da Macrilan, que se mostraram impecáveis e de excelente custo-benefício. Mais uma prova de que se pode fazer muito mesmo com pouco, o que é muito importante, não é mesmo?
Até a próxima,
Ariel

Siga o Inexplicited no Instagram: @Inexplicited_

8 comentários:

  1. Que lindo Riel, quero aprender a fazer umas paradas assim também! *-* Seu delineado está impecável, e a paleta é muito bonita! Espero por mais postagens do tipo futuramente. Beijão <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nho, obrigada Jaque <3 O delineador que usei é muito bom, só gosto desse!
      Vai ter mais make futuramente sim, e se eu resolver a minha iluminação faço até tutorial. bjo :*

      Excluir
    2. Faço coro com a Jaque, seu delineado ficou impecável.
      Está lindo esse olhão!!

      Excluir
  2. Tu se maquia muito bem, Ariel! Até me inspira pra sair um pouco da zona de conforto, já que não costumo usar sombra na maquiagem com frequência. Particularmente preferi a maquiagem 1, achei linda a combinação de verde e roxo e as bolinhas feitas com delineador, mas a segunda tá linda também. Eu sempre me fantasio de vampira no halloween, amo! Mas acho que esse ano vou tentar me fantasiar de Vandinha Addams huahahuau
    Vou procurar saber mais sobre essa paleta da macrilan *o*
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Buna! Eu era bem como você que não usava sombras nem nada em especial, mas depois que comecei a experimentar nao quero mais outra vida kkkk
      Vampira é bom demais kkkk Vandinha tbm é uma boa, mas infelizmente o meu vestido dela eu vendi porque nao gostei no corpo.
      Enfim... obrigada novamente!
      bjo

      Excluir
  3. Que lindas as makes!
    Adorei as duas!
    A combinação de cores que me agrada mais é a preta com vermelha, mas o desenho da primeira me deixou encantada. ^^
    Que venham mais makes lindas assim por aqui!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cara tá foda as makes, adorei a vermelha.
    sobre macrilan, sou super suspeita pois adoro a marca.
    me dou melhor com produtos baratos.
    www.rockeiraevaidosa.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, muito bem feitas, quando eu aprender a me maquiar talvez reproduza alguma dessas. Me surpreendeu.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir