sexta-feira, 12 de junho de 2015

Black Plaid Nails

Passando rápido por aqui para mostrar a "Nail Art" escolhida da semana. Dessa vez, resolvi deixar as unhas crescerem mais quadradas, desde que as stilleto quebraram mês passado- E para variar com o preto básico, tive a idéia de passar a cobertura efeito matte/fosco da Impala bem antiga que eu encontrei por aí esses dias. Aproveitando a empolgação, fui tentar fazer algo novo; por que não uma estampa xadrez..?
Na verdade, eu fiz as unhas já tem uns 5 dias, mas só hoje que consegui conciliar um tempinho.de fotografar e postar no blog- Resultado é que elas já haviam começado a querer descascar nas pontinhas, e também em baixo.

Para fazer o xadrez, usei o meu antigo carimbo da Konad e o esmalte especial branco do kit de carimbar.
 
Essa semana foi um tanto quanto caótica, não sobrou tempo algum de descanso sequer... E por motivo da minha exaustão (física e mental) não pude organizar as postagens sendo planejadas, tirar fotos, ou qualquer coisa assim. Escrever aqui certamente está sendo o meu "escape" da rotina massante, e espero ter mais tempo para isso, que tanto gosto..!

Até,
Ariel

2 comentários:

  1. Espero que você consiga mais tempo para descansar e também fazer posts pra gente! ^^
    Adorei essa nail art! Ficou muito bonito e diferente!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir